Meu Primeiro Tutorial

Oi pessoal !
quanto tempo *-*
quero pedir desculpa pela minha ausência aqui no blog ...
estava com a vida muito corrida não estava tendo tempo pra fazer NADA mesmo!
estudando e dando aula uma correria só!
e ontem dia 14 de Abril de 2010 eu resolvi fazer meu 1º video
perdi a vergonha e fiz ...
não reparem q minha voz ta meio fanha pq estou gripado e nao mostrei o rosto por causa
da gripe e por um pouco de vergonha tbm ... hahhaa
mais irei gravar novos videos e mostrarei varias coisas bem legais pra vcs :D
peço q continue mandando sugestões aqui nos comentários do blog ,
no orkut ou no twitter !
e agradeço tbm minhas seguidoras q sempre me acompanham e sempre me dão dicas
e nao podia deixar de falar nelas
@keyllafarina @Marcia_koenig e @yousantana e tbm minha amiga @AndrezaGoulart q sempre
me dá uma super mega força !
Muito obrigado a todos vcs q me seguem e acompanham meu trabalho
me sinto mt especial com o carinho de vcs !



beijooos !
e mandem sugestões de proximos videos :D
@JohnnyRoberts2

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amoooreee... obrigada peloO carinho no video viu?!
    minhas tardes são beeeem melhores qnd passo com vc!!
    bju bjuuu
    adOro-teeeee
    By @KeyllaFarina

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !