Testei Escova progressiva Liso Extremo - Secrets Professional

Oi gente!


Sei que muitas pessoas tem dúvidas sobre escova progressiva se é bom fazer, como fica o cabelo, se pode fazer em cabelos com outras químicas e tudo mais...
Eu recebi uns dias atrás um kit de escova progressiva da Secrets Professional para testar e contar o que eu achei.

O Kit vem com 3 passos para serem feitos :

1 - Shampoo de Limpeza Profunda
2 - Bálsamo redutor de Cachos e Volume
3 -  Máscara Hidratante

E um Defrizante para ser usado depois na hora da escova!

Como podem vernas fotos, tem mais ou menos um passo a passo de como eu fiz :)

Eu lavei o cabelo umas duas vezes com meu shampoo e depois usei o shampoo de limpeza profunda para abrir bem as escamas do cabelo.


 Depois de lavar o cabelo, tem que desembaraçar os fios e secar os cabelos com ajuda de um secador pois o produto pedi que seja aplicado com os cabelos limpos e secos.


 Como dá pra ver na foto depois de aplicado no cabelo e escovado o cabelo fica super fosco e bem pesado, sem nenhum balanço é até estranho pegar no cabelo pois parece que está muito sujo e super oleoso sabe? #tenso


 Depois da escova tem que passar a chapinha nos fios, no meu cabelo passei a chapinha em mechas finas várias vezes .


 Depois de terminar a chapinha, é bom esperar um tempo até o cabelo esfriar totalmente para que ai você possa enxaguar o cabelo em água morna, Não precisa usar shampoo apenas aplique a máscara hidratante massageando os fios por 5 minutos.

 Depois do enxague eles pedem para secar o cabelo com secador, no meu cabelo eu só tirei o excesso de água mesmo e secou super rápido.

Eu já lavei o cabelo depois desse dia e deixei secar ao natural e meu cabelo ficou LISO!
Mas vale lembrar que cada cabelo é de um jeito meu cabelo é super fino e estava bem ondulado em algumas partes e resolveu super mas se seu cabelo for cacheado ou crespo ele vai reduzindo o volume aos poucos pode até ser que fique liso de primeira ou não !

Pelo que pesquisei o preço do kit está em torno de R$ 45,00
No meu cabelo o bálsamo reduto de volume foi a conta e sobrou bem pouco, no caso se você tiver muito cabelo precisará de mais de 1 .
O rendimento do Bálsamo não é muito bom , não rende quase nada!
Os outros passos tem até um rendimento legal.

Na internet achei algumas lojas que vendem o kit mas como não conheço nenhuma não vou postar os links aqui no post, mas se caso quiserem adquirir entrem em contato com a Secrets Professional.

No geral eu gostei bastante da progressiva, meu cabelo ficou macio e liso!
Na embalagem diz que ela clareia até 2 tons do cabelo e é verdade o meu desbotou bastante a cor que estava.
Bom acho que é isso, qualquer dúvida deixem ai nos comentários ok ?

Obrigado a equipe Secrets Professional que sempre apóiam o blog :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. cabelos com henê pode usar essa progresiva ?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do resultado.
    Fiz a G Hair no fim de semana e gostei muito do resultado. meus cabelos são crespos, relaxados e tal...mas deu um resultado bem legal.
    www.kikamakeup.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiin eu queroo!

    meu sonho ter o cabelo extremamente liso... meu cabelo é liso, mas não do jeito que eu queria :/

    apesar do seu cabelo ter bastante química, não parece ter agredido tanto né??

    bjoos
    Pah
    essenciiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essas progressivas desbotam demais o cabelo neh????
    Meu cabelo ficou vermelho...kkkk.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Minha prima fez mais não ficou liso e nem tirou o enrolado será que deu alguma coisa errada?

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !