Pincéis de Make Up / Presentinhos

Oi pessoal , tudo bem ?
vim aqui postar mais um video tutorial q eu fiiz falando sobre os pincéis de make up da AVON e mostrando uns presentinhos q eu ganhei , lembrando eu dei minha opinião sobre eles q eu gosto mais podiam ser melhoreees!
Enfim vejam o videoo

Pincéis da AVON :
eu tenho o de pó, blush e sombra !
eu gosto deles mais o unico problema q eu achei foi a queda e quebra dos pelos
sao super macios e espalham mt bem as makes ...

Presentinhos q eu ganhei !


ganhei essas sombras iluminadoras da minha querida amiga Andreza Goulart (@AndrezaGoulart) q me mandou com o maior carinho do mundo e quase dei um troço na hora q eu recebi ... Muito obrigado mesmo amore de coração amei o presente !



e é isso pessoal, sdempre q tiverem duvidas, sugestões e criticas me falem !
em breve estarei gravando mais videos novinhos pra vcs !
e espero q me ajudeem !

TWITTER : www.twitter.com/JohnnyRoberts2
YOUTUBE : http://www.youtube.com/user/htynhodofunk

beijãão e até a próxima !
Tchaaau :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eiiiiii...
    Eu não sabia que vc tinha esse blog!
    Parabéns ta uma gracinha!!!
    Adooooorei!
    Vai aqui uma sugestão...
    Faz uma matériazinha sobre mulheres gordinhas,acho que isso anda meio em baixa,a sociedade impôs que mulher bonita é mulher magra...E na verdade não é bem assim...A mulher gordinha tem seu charme!
    Muitos beijinhos
    Laninha(Filha da Tata!)

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !