Look's Masculinos

Oiii, tudo bem por aqui ?
vim falar hj de look's masculinos a pedidos dos meninos :D
escolhi algumas fotos q roupas q eu usaria sem nenhum tipo de problema, tem uns jeitos de uns cabelos tbm, e de umas sandálias de couro q eu acho o MÁXIMO!

Eu particularmente curto muito esse estilo largado chique! Calça Jeans camiseta e sandália sou super a favor dessa moda hahahaha
pq ninguem merece ficar de tênos direto ne ! eu mesmo não gosto!
Meninos usem e abusem de acessórios legais , acho super bacana qm usa as tendências
sem medo do que as pessoas vão falar ....
Espero q gostem das fotos !
E quero agradecer tbm ao carinho MARAVILHOSO q ando recebendo das pessoas aqui no blog, no orkut e no twitter ! Fico super feliz em saber q estou agradando TODOS voces! Muito obrigado mesmo de coração !
vc são LINDOOOS (as) ...
me sigam no twitter e aqui no blog !
@JohnnyRoberts2
Mil Beijoos ;*









Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !