Look's Femininos !

Olá !
vim aqui a pedidos da minhas seguidoras LINDAS *--*
pedindo fotos de look's q vai ser muito agora , nessa nova estação!
eu selecionei muitas fotos e fui passando na peneira e deixei as q eu mais gostei mesmo .... Look's bem legais e fáceis de fazer ! não tem segredo algum em fazer sobreposição gente , só basta usar todo sua criatividade q sai alguma coisa
hahahaha !
vou mostrar fotos de umas roupas , makes e pra cabelos vou postar fotos de como usar os cabelos mais desejadoos ! so esperar que daqui uns dias está aqui no bloog =D
e não fiquem pensado q pra sair sempre precisa de uma roupa nova, isso é mentira as vezes vc tem coisas no guarda roupa q nunca usou e que pode muito bem misturar com acessórios e outras peças de roupa que fica super legal e nunca sai com roupa parecida! #FICA A DICA :D
E pensem sempre em conforto , não saia de casa com roupa caindo, muito apertada
porque fica uó de feio... as pessoas comentam e vc nao se senti a vontade
sempre compre roupa do seu tamanho certo ou ajuste ao seu corpo...
pq se vc sai pra dançar animada e a roupa fica incomodando vc nao aprovaeita em nada sua noite !
Prestem atenção nisso !

Make Up :
Eu acho q make é de extrema necessidade nem q seja o básico do básico!
e é questão de estilo tbm ,pq não adianta ninguem falar usa uma make bem chamativa se vc nao vai se sentir bem ... Melhor usar o q te deixa confootável e bem do q usar coisa pra chama muita atenção se vc não gosta !
Eu particularmente amo olhos bem marcados , bem pretos, bem delineados !
acho super legal! mais com aquele cuidado pra nao derreter a make e ficar
parecendo q vc saiu pra balada dançou a noite toda e foi dormir bebada e acordou com ressaca e foi trabaçhar sem lavar o rosto kkkkkkk
Nada de exageros a nao ser q vc goste mais fica melhor make mais trabalhada pra noite ! pro dia basico mesmo lápis , máscara pra cílios , blush e uma base !
q fica Ótimo ! mais se vc gosta de usar e nao tem vergonha se joga !
mais sempre usando oq te deixa bem ! mais se vc nao é acostumada a usar make ,
faz uma forcinha pra dar uma realce no seu look q fica lindo!
MENIIIIINAS , espero q tenham gostado das dicas ...
se tiverem mais sugestões so me falarem q eu posto aqui !
Obrigado pelo carinho de SEMPRE ... voces são OTIMAAAAS *-*
me sigam no twitter @JohnnyRoberts2 e aqui no blooog !

Mil Beijooos ;*















Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !