Noivas e Noivos !

Oiiii !
vamos falar de casamento ?
eu adoro ir pra casamento pra comer docinho hahahhaha
brincadeira ! casaamento é coisa muito seria e precisa ser bem decidido ne,
pq na hora se sai algo errado já viu lembram disso o resto da vida.
Tem escolha de roupas, bolo,convidados,ádrinhos,madrinhas,local,horario e etc ...
mil coisas que as vezes é necessario pedir ajuda a um profissional do ramo de festas!
Bom eu escolhi algumas fotos que minha seguidora Keylla Farina me mandou e outros q eu achei na internet tem roupas de tudo quanto é jeito eu escolhi as q eu mais gostei,
pq tem uns vestidos bregas por ai viu e roupas de noivos tbm hahahahaa
cada coisa !

Vc tem um sonho de casar ?
esse sonho se nao for controlado pode sair muito caro pq cada detalhe hoje em dia é uma forturna , se quiser fazer aquele casamento economize bastante, mais caso vc faça uma cerimonia simples com poucos convidados isso é fichinha ne?!
Espero q vcs gostem !
Mil beijos ;*
sigam o blog e meu twitter : @JohnnyRoberts2
vejam as fotooos :
































Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. ficou incriveeeeeL!!!!
    proximas pesquisas viraum!!
    bju bju
    By: @keyllafarina

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, o que são esses vestidos?! Hhahaha quero ser ricaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk. To loca aquiii hasuahsau beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o smoke de cor branca. Agradei mto

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !