Meu Cabelo Novo : Ombré Hair e Mechas

Como disse no video do que tinha feito no meu cabelo que crescer e tudo mais
(clique AQUI para assistir) que já estava querendo mudar meu cabelo eis que chegou a hora, hoje exatamente já tem uma semana que fiz a mudança.
Pensei que não teria coragem pois meu cabelo estava super bem cuidado, hidratado e com brilho mas mesmo assim tive coragem de arriscar e amei *-*


Como meu cabelo estava super escuro demorou um certo tempo a chegar nesse tom (foto acima) que era e é o tom que eu queria o cabelo deu uma ressecada básica mas nada que boas hidratações não resolva o problema, mas se eu tivesse pensado em deixar super loiro acho que meu cabelo não iria aguentar, então CUIDADO!

Espero muito que vocês gostem , pois eu AMEI !
Se quiserem algum tipo de video especifico sobre cabelo, ou dos cuidados e tudo mais deixem ai nos comentários que vou amar gravar pra ajudar vocês :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. a cor ficou perfeita Johnny!!parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei pena que o meu cabelo n resisti a quimica .bjjj

    ResponderExcluir
  3. Hsiiii fico PERFEITOOOOOOOOOOOOO Lindo demais me apaixonei !!!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu amor não e de hj que acompanho vc,Por favor coisa Fofa me fala onde vc mora quero muito lhe connhecer tbm so9u de BSB, bjoss

    ResponderExcluir
  5. E o resultado de cor ficou interessante, mas quanto a qualidade do cabelo ficou um pouco saturada, pode investir em boas hidratações reconstrutor, pq tem uma foto mesmo q esta bem claro que fragilizou, preferia ele escuro estava com aspecto mais saudável, palavra de cabeleireira não leve a mau.

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo, mas acho que vc fica melhor com os cabelos pretos!

    refrigeratorsdoor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei legal, ficou bonito mesmo, mas não achei que ficou tipo ombré, ficou parecendo mais que você tinha pintado e que o cabelo já cresceu e ficou assim. Confesso que amo quando fica assim, então por favor, não falo por mal.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !