Resenha Magic Color para Cabelos Loiros, Com Mechas, Grisalhos e Outros

Como já vocês já viram eu fiz uma mudança no meu cabelo que mostrei AQUI e no meio dessa mudança recebi da Fabiana um produto muito legal e que a muito tempo eu queria testar que é o
Magic Color , que é um produto especifico para cabelos loiros, com mechas, grisalhos, luzes e todos as outas técnicas que deixam o cabelo loiro!
É uma máscara de hidratação que faz a matização nos fios, tirando totalmente aquele tom amarelo que o cabelo fica quando é muito escuro ou quando não se tem costume de tonalizar o cabelo.


Como podem ver nas fotos, no dia que fiz o processo no meu cabelo que mostrei AQUI nesse video o cabelo ficou meio avermelhado mas depois que usei o produto ficou exatamente na cor que eu queria.
Dei minha total opinião no video a seguir, bora ver ?


PONTOS POSITIVOS DO MAGIC COLOR :

* Cheiro maravilhoso
* Hidratação muito boa (Isso pode variar de cabelo pra cabelo, nem todos reagem igual)
* matização TOTAL na cor #amei
* Deixa o cabelo super macio e fácil de escovar
* Dá muito brilho 

PONTOS NEGATIVOS DO MAGIC COLOR :

* Esse produto deixa a mão manchada
( Por ele ser bem concentrado acaba deixando as mãos e unhas azuladas então é bom que se use luvas para não acontecer isso)

* Ele é MUITO FORTE, então se seu cabelo estiver muito fragilizado/danificado ou ficar chumbado com facilidade é bom ter MUITO CUIDADO com ele. Uma dica legal é fazer uma mistura de magic Color com um pouco de creme branco assim fica "mais fraco" e não corre risco do seu cabelo ficar azul.

Dos pontos negativos o único que me incomodou foi a mão manchada mesmo!
mas como sempre falo comprou um produto novo e não sabe como usar ou se vai funcionar ?
FAÇA TESTE DE MECHA.

Para comprar é só entrar em contato com a Fabiana :)

Facebook : http://www.facebook.com/fabiana.macedo.39

FanPage : https://www.facebook.com/pages/Magic-Color-Salvador-Bahia-Brasil/363776030401778

Loja : http://bellajuliacosmeticos.loja2.com.br/

Obrigado a todos pelo carinho de sempre e muito obrigado a Fabiana por acreditar e
confiar no meu trabalho !
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !