Novos Acessórios de Spike Ludora

Oi gente, tudo bem ?
Sei que andei sumido aqui do blog mas em breve voltará com as postagens normais aqui de resenhas, dicas e tudo mais ...
Então, vou mostrar pra vocês as novas peças que recebi da Ludora Boutique. recebi as peças ontem e não me aguentei e já tirei fotos e vim compartilhar aqui!
AMEI DEMAIS!
Achei esse colar incrível quando vi no site , e como amo caveiras e os spikes ainda estão super na moda aproveitei o embalo e garanti o meu.

PERFEITO!
Eu amei essa pulseira, fica muito linda :)
Sério gente, ela fica muito linda e acho que vai combinar com vários looks!
Não vejo a hora de sair para usar!
 Esse colar eu apaixonei quando vi, ele me lembrou alguns acessórios indígenas que já vi algumas americanas usando, muita gente pode achar que não mas pra mim parece sim !
Gostei da idéia de usar esse colar com camiseta lisa e sem estampas, acho que vai ficar super maneiro.

Vocês gostaram das minhas escolhas ?
to apaixonado :)
Obrigado a Betina que sempre me surpreende com essas peças LINDAAAAAAAS!

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Uhullll ameiiiiiii....ficou maravilhosoooooo.
    Parabéns pelo blog amore.
    Bjs

    Meu Blog: www.belezamagra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !