Maquiagem de Fadinha #Infantil

Oi gente, tudo bem ?
Hoje temos outro tutorial aqui no blog  dessa vez com participação da minha prima Kindelyn!
Ela ama maquiagem e assistimos vários tutoriais até acharmos um de fada de uma guru americana que ela ficou louca querendo fazer uma maquiagem igual. Só que como ela é criança iria ficar muito carregada, sei que muitos vão falar que a maquiagem ficou pesada e não sei mais o que mas é pra uma usar uma vez só então não tem problema!


Todos os produtos que eu usei eu mostro no decorrer do video :)
Espero muito que vocês gostem, o video ficou bem engraçado haha!

A maquiagem em si é super simples, no caso dela só colocamos um vestido bem florido, as asas de fada e a varinha e pronto uma fada completa.
Mas isso vai do gosto de cada um, ela que escolheu a própria roupa !
Então é isso, mostrem o tutorial as crianças :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Menino que lindo esse make ficou,parabéns john!Amei!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaaa!!! Adorei
    Muito fofa *-*
    Achei seu blog por acaso e ja estou seguindo
    Te convido a conhecer o meu
    www.egomoderno.com
    Beijaooo

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !