Stiletto Nails

Vocês já conheciam esse modelo de unhas ?
Tem um certo tempo que muitas famosas e várias Gurus americanas usam as unhas nesse estilo.

Confesso que quando vi achei que a moda não iria pegar, mas me enganei e muito!
Já vi várias pessoas usando tanto famosas quanto anônimos. Já vi diversos modelos das mais simples as mais elaboradas com strass, flores, várias cores, vários tipos de glitter e tudo que se tem direito.
Confesso que gosto mais quando a unha fica simples e só alguma de cor diferente, acho que fica mais bonito e não fica chamando tanto a atenção de quem olha nada contra quem usa eu até acho legal mas nesse modelo de unha eu prefiro as mais simples!
Como podem ver nas fotos várias famosas usam como Lady Gaga, Fergie, Rihanna, Demi Lovato, Beyoncé entre várias outras que já aderiram essa moda.

E você usaria ?
Eu acho muito legal, se quiserem depois gravo um tutorial ensinando como se faz :)
Pelo que vi no youtube muitas pessoas fazem esse modelo com unhas de gel e outras técnicas já existentes no mercado caso você não queira cortar sua unha desse jeito é uma ótima solução.

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Ai Johnny, eu sou mais as unhas quadradinhas com leve arredondado nas pontas mesmo. Esse tipo "Stiletto" me deu aflição!...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu me arranho o tempo todo e até me corto com minhas unhas quadradas..... não me imagino com uma dessas..... kkkkk..... seria um desastre.... kkkk
    Mas acho elas bonitinhas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Johnny, "conheci" você através do youtube, amo ver teus vídeos sobre apliques porque eu também uso e amo tuas makes. Tô te seguindo!!!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  4. Não curti esse tipo de unha não, hahahahahaha. Meio "pantera" sei lá, kkkkkkk. Mas legal saber das novas tendências. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho coragem mas acho bonito nos outros rs ! Você faria, johnny ?

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !