E o Cabelo da Tais Araujo ?

Sério que ela fez isso ? SIM, ela mudou o cabelo ....
Taís Araújo depois do mega sucesso como a Empreguete Penha na novela da Globo com aquele cabelo cacheado super perfeito que todo mundo desejava todos os dias resolveu mudar o visual!


Se bem que ela é linda de todo jeito então qualquer coisa fica legal, eu pelo menos acho isso :)

Ao que me parece ela irá fazer uma nova campanha para L'oreal e por isso mudou o visual, o que vocês acharam ?

Será que a L'oreal vai lançar uma linha de coloração para pessoas com cabelos alisados , relaxados e afins ? O jeito é esperar pra saber dessa novidade né ?

Gostaram ?
beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu gostei, as mudanças são sempre válidas, lógico q no caso dela veio com uns $$$$ trocos a mais né kkkkk.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh eu adorava os caracóis dela, foi pena

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !