Box Braids, Você Conhece ?

Ultimamente vi muitos videose posts em blogs falando sobre as famosas Box Braids que pra quem não sabe são diversas tranças no cabelo como o rastafari.

Muitas famosas têm usado as tranças : Beyoncé, Solange Knowles, Willow Smith, Alicia Keys entre muitas outras. Logo quando comecei a ver elas usando procurei sobre as tranças no Youtube e vi que esse tipo de "penteado" estava e está sendo muito usado por muitas americanas.









Muito Lindo né ?
Fiquei com muita vontade de fazer no meu cabelo além de lindo é muito estiloso mas pelo fato do meu cabelo ser muito fino acabei desistindo por enquanto!
Esse look fica lindo em Negras, Morenas, Brancas e afins basta ter estilo. Além de tudo pode se usar as Box Braids de diversas formas com coques, uma mega trança, rabo de cabelo!

Aprendam ai :)






Espero muito que tenham gostado das dicas, se joguem!
Caso tenham interesse em fazer, na maioria dos Salões Afro fazem esse tipo de aplique!
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Acho lindo esse estilo, mas será q não fica com o couro cabeludo doendo, pois são mtas trancinhas bem presas né.

    Bjosss Johnny e uma ótima semana =D.

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2013/01/projeto-2013-terminando-produtos.html

    ResponderExcluir
  2. Sim, sao super lindas as trancinhas mas tem que ter cuidado, eu tenho o cabelo cacheado e pedi para minha mae facer, mas ela nao deixou a minha mae é cabeleleira e me advertiu de que estraga muito o cabelo natural da pessoa e uma amiga dela que é negra e antes usava muito confirmou porem no meu bairro tem muitas meninas negras e a maioria usa, talvez a tecnica tenha mudado ou elas nao se emportem por isso.
    Mais bom isso ja vai de cada quem.
    Beijus Johnny :D Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  3. Na verdade isso não é nem novo se vc parar pra reparar, nunca saiu da moda pras neguinhas que nem eu hahaha

    Amei!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu ja acho que depende do tipo de cuidado que vc tem , tranças bem feitas são otimas para o crescimento .

    ResponderExcluir
  5. Eu amo às box Braids uso desde pequena, mas só agra voltei a usá - las com frequência. O que quebra o cabelo é que a maioria quer colocar as tranças mto grandes, e com o peso pra baixo o cabelo natural quebra, arrebenta, uó.
    Mas feita da maneira certa eu mega recomendo. Só tem que ter noção dos cuidados (que não são poucos!) e cair pra dentro caso queira rs

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !