Pincéis Real Techniques by Samantha Chapman

Então meu povo, hoje vou falar pra vocês minha opinião sobre os pincéis Real Techniques.
Acho que a maioria de vocês já assistiram no Youtube as Irmãs do Canal Pixiwoo, eles que lançaram essa linha de pincéis tem esse kit dourado, um roxo, um rosa e se tiver mais agora eu não me lembro.
Todos os kits são de pincéis de fibras sintéticas o que eu achei ideial para preparo de pele.

O kit contém 4 Pincéis : Base , Corretivo, Contorno e Pó ( ou base em pó )
Eu já usei esses pincéis em alguns vídeos de maquiagem que eu mostro o preparo de pele e muita gente me perguntou sobre esses pincéis e aqui estou falando deles depois de ter certeza que eles são muito bons :)


Pincel de Pó: É bem grande e deixa o pó muito esfumado no rosto sem precisar usar muito produto, eu gosto de depois de fazer os contornos esfumar o contorno com o pincel de pó porque assim acaba ficando mais natural ainda.

Pincel de base: Eu até gostei bastante dele, mais para preparar a pele com ele é bom ter paciência na hora de aplicar a base porque como vocês podem ver na foto ele não é grande, [e de um tamanho adequado para preparar a pele mais confesso que se você não tem paciência pode não se adaptar muito a ele, rs!

Pincel de Corretivo : Eu achei ele muito pequeno, ele é o pincel ideal para fazer pequenos retoques e cobrir com muita precisão aquela área que você preciso de uma camuflada melhor.

Pincel de Contorno : Eu AMEI esse pincel , pelo menos para meu tipo de rosto e o tipo de contorno que eu gosto de fazer e que eu ache que fique melhor no meu formato de rosto ele se encaixa super bem, não desperdiça produto e deixa o contorno super esfumado.

Na Beauty Star Boutique você encontra os kits e também os pincéis unitários
dessa coleção Real Techniques :)

No fim das suas compras usando o cupom JOHNNY você ganha desconto no fim de suas compras, então aproveite porque a loja está cheias de novidades.

Gostaram desses pincéis ?
Comentem ai e me falem o que acharam,
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Não conhecia esse kit achei lindo e com certeza deve ser mto bom =D.

    Bjosss lindooo

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !