Contorno e Iluminador

Oi Gente, tudo bem ?
Como vocês já devem ter percebido nos meus tutoriais sempre faço Contorno e uso Iluminador.
Eu acho que fica super bonito e destaca muito certas áreas do rosto :)

Gravei um tutorial ensinando como eu faço no meu tipo de rosto e da maneira que fica melhor pra mim, mais claro que todo mundo tem o mesmo formato de rosto ai cabe a cada um descobrir a melhor maneira de aplicar o contorno e o iluminador.

Usei no Vídeo :

Pó Nº 11 - VULT
Iluminador - BOURJOIS



Espero que aproveitem as dicas,
e deixem ai nos comentários o que mais querem aprender de diferente nos vídeos ok?
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adorei!! ^^

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga acho lindo demais Iluminador como viver sem ele né,rs.

    Beijão.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiii não creio que não trouxe o iluminador da Bourjois!! Eu tenho o pó bronzeador e amoo!!
    A maneira como vc passa é semelhante de como eu uso!..depende do tipo de rosto e formas né?
    bjs

    Blog Beleza F5 | @belezaf5 | Curta o Blog no Facebook | Assine o Feed

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !