Paleta de 15 cores Neutras : Danni

Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje vou mostrar pra vocĂȘs com mais detalhes a paleta de 15 cores que eu usei no
Tutorial Olhos Esfumados lembram ?
EntĂŁo Ă© uma paleta de 15 cores neutras da marca Danni, quem me mandou essa paleta foi a Karina da loja Pimenta de Cheiro Store.

As cores sĂŁo bem pigmentadas, dĂĄ para variar muito nas maquiagens para o dia, para a noite em qualquer tipo de ocasiĂŁo. A sombra preta dessa paleta foi minha paixĂŁo a primeira vista como vocĂȘs sabem eu amo maquiagem preta e o melhor dessa paleta que vocĂȘ pode tanto fazer maquiagens bem legais nos olhos como tambĂ©m pode usar a variedade de cores para preencher as sobrancelhas e garanto tem tons para todo tipo de pele e cabelo :)

Essa paleta é muito boa para quem não gosta de sombras com brilho e maquiagem colorida, TODAS as sombras são matte sem nenhum tipo de brilho mesmo e como eu disse pode variar muito as opçÔes de maquiagem.

VocĂȘ encontra essa paleta na Pimenta de Cheiro Store!

Gostaram da paleta ?
Espero que sim,
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentĂĄrios:

  1. Amo cores neutras amiga e essa paleta tĂĄ linda amei.

    BeijĂŁo.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !