Aviso Para Vocês :)

Oi gente, tudo bem ?
então o blog vai ficar parado e o canal pelo simples fato que eu perdi TODOS arquivos do meu computador, videos novos, fotos para post e etc ....

Como eu consegui isso?

Eu estou querendo muito um novo editor de vídeos, então fui baixar um e nesse arquivo veio um mega vírus que por pouco não destuiu todo meu computador e assim tive que levar para formatar.
* Se alguém souber de algum editor de video legal me indica ai nos comentários ?!

Então é isso vou tentar agilizar isso o mais rápido possível.

O e-mail de contato do blog eu não estou conseguindo acesar porque acho que esqueci a senha.
Assim que normalizar TUDO eu aviso vocês :)

Muito obrigado pela atenção,
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oiii Meu divo mais lindo, aaahhhh fiquei muito triste viu :/, tem um editor de video muito bom que eu uso que é o Adobe Premiere Pro,ele é muito bom viu ^^

    Bjinhuussss
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ruim Johnny, ja perdi tanta coisa assim e sei bem como é a raiva por dentro da gnt.

    Mas calma q logo ele volta novinho em folha.

    Bjos
    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !