Estou Usando: Produtos CresceNew

Oi gente, tudo bem ?
então como vocês sempre ficam me perguntando o que estou usando no cabelo, os cuidados e afins hoje vou falar disso com vocês . Já tem um tempinho que recebi alguns produtos da CresceNew , que é uma empresa de produtos de cabelos , com produtos anti queda, anti caspa, fortificantes, tonicos capilares e muitas coisas.

Recebi todos esses produtos e vou falar um pouco deles aqui, mais ainda tem alguns em teste, porque sério eles mandaram muita coisa e já adianto que está dando super certo.
A Linha que eu escolhi foi a linha anti queda para fortalecer o cabelo e o couro cabeludo
( Não tirei foto das texturas dos produtos porquê vou fazer uma atualização em video dos produtos de cabelos e vou mostrar os meus preferidos da linha )

O Shampoo e o Condicionador deu super certo no meu cabelo, limpa e condiciona muito bem, não me deu caspa e não deixou meu cabelo oleoso e com isso já ganhou meu coração porque dependendo do produto me dá muita caspa mesmo e é muito chato mais graças a Deus não aconteceu isso #Feliz


Veio para resenhas :
Shampoo
Condicionador
Shampoo Antí - Resíduos
Reparador de Pontas
Vitaminas
Tônico Capilar
Cremes para Hidratação


O tônico foi um dos meus preferidos, o cheiro é forte mais nada que deixe o cabelocom cheiro depois de aplicado, quando o cabelo seca o cheiro também sai. Fiquei muito feliz com esse tônico deixou meu cabelo bem macio e saiu muitos fios novos e diminuiu bastante a queda de cabelos.
Se eu não me engano em lojas de cosméticos vendem produtos crescenew se caso não ache na sua cidade você pode comprar também pelo site deles :

http://www.crescenew.com.br/index.php

Tem vários produtos diferentes e para funções diferentes.
Aguardem que em breve tem video falando mais sobre as texturas dos produtos e as considerações finais, mais já adianto que estou muito feliz com os resultados.

Não deixem de visitar a loja ok?
Muito obrigado ao pessoal da Crescenew por confiar no meu trabalho e mandar os produtos para resenhas.
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Já ouvi falar mto bem dessa marca, to loka p/ ver sua resenha em video =D.

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ver sua resenha, preciso de cabelos até a bunda pra onteeeem! rs

    Johnny dá uma olhada no post de lançamento de dois produtos revolucionários! da OCEANE FEMME, vale super a pena! > http://tahmakeup.blogspot.com

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Menino .. morri rsrs .. isso é tudo que eu queria !! cabelo ate nos pés kkkk
    Espero video !!

    beijokas Lindudo

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Johnny! As massagens no couro cabeludo com esse tonico podem ser feitas com algodão? Vou comprar! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Mentira o tonico tem um cheiro de propolis com mel e quando seca fica insuportavel. Fede a espirro de sinosite. A queda de cabelo tem sempre um motivo um deles é que é normal o cabelo cair um tempo, outros são faltas de vitaminas no corpo. O que faz o cabelo crescer e deixa um cabelo saúdavel é sua alimentação pq a vitamina é absorvida no seu organismo. Não são produtos no seu couro cabeludo pq o cabelo cresce apartir do seu bulbo capilar... fica a dica!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !