Presentes da Querida Thaise

Oi amores, hoje vou mostrar uns presentões de aniversário que ganhei de uma leitora super querida que eu adoro de paixão que é a Thaise.
Já era pra eu ter mostrado esses mimos maravilhosos, mais resolvi postar aqui no blog e em breve vou fazer um mega tutorial com os produtos que ela me mandou e mostro tudo em vídeo ok ?

Tudo lindo né ????
Thaise ainda me mata com essas surpresinhas lindas que ela me faz sempre ^^
Amooree, muitíssimo obrigado por tudo viu, você é muito especial pra mim não só pelos presentes mais por sua amizade e sua presença em minha vida.
Adoro você gatissima :)
Beijokas amoores

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Vc merece esses e mtos outros mimos, pq vc é mtoooo especial p/ todos nós ;)

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Own!!!!!! Foi de S2 te adoro muito muito muito!!!
    Bjks
    Thaise

    ResponderExcluir
  3. a Thaise é demaaaais
    sempre me emociona com esses mimos lindos
    heheh
    beijoooso (L)

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !