Resenha e Preparo de Pele com produtos Lumi Cosméticos

Oi Amores, como voces sabem e já viram eu amo os produtos da Lumi Cosméticos e sempre uso nos meus videos, recebi no finalzinho do ano passado uma caixininha com os seguintes produtos:
Pó compacto, Blush , base e corretivo! Como voces sabem a base eu já conhecia e sempre gostei e me surpreendi mais ainda com os outros produtos e vou falar pra voces o que eu achei na sequencia que eu preparo minha pele e em seguida coloco o video para voces assistirem =] Base Liquida:
a minha é na cor Bege Médio
Cobertura : Eu particularmente prefiro a base com cobertura mais pesada, no entanto essa base cobri tão bem que uma simples camada já resolvi MUITA coisa, além de ser sequinha , Não oleosa e não deixar minha pele oleosa, segura super bem na pele, não mancha as roupas! Corretivo : ele veio na cor pouca coisa mais clara que minha pele mais não destaque e se escode muito bem as marquinhas de espinhas e afins, super sequinho, não craquela e nem deixa as linhas de expressões aparentes como muitos corretivos por ai deixam, tem uma cobertura legal no meu caso que só o uso nas marcas de Acne ou nas areas mais avermelhadas do sol. Pó Compacto : Eu uso o pó compacto mais pra dar uma finalizada mesmo, pra deixar a pele com ar de que está sequinha e sem NADA que eu acho super bacana, mais muitas vezes uso somente o pó para uniformizar a cor da pele e está tudo certo! Ele é super fininho , espalha super bem e não deixa pó acumulado em certas areas do rosto o que pra mim fica bem natural. BLUSH : super suave, tem uma cor super discreta para o dia e para noite, a core dele é ROSADO ACETINADO tem um pouquinho de brilho mais nada extravagante, deixa um ar de saudável muito bom na pele sem ficar forçado, tem uma ótima pigmentação e uma durabilidade excelente!
Quer aprender como eu preparo minha pele? Assista o Tutorial a Seguir :

Quero muito agradecer a toda a Equipe da Lumi Cosméticos que sempre me tratam com um super carinho, sempre me informam das novidades da marca e as novidades de produtos que iram lançar, Obrigado a todos meus seguidores e espero que voces tenham gostado da resenha e do video, qualquer duvida deixem comentário ou acessem o site da Lumi e mandem sua duvida!
Recomendo MUITO os produtos ^^
Um Super beijo
e até a proxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Arrasou no preparo e nos produtos^-^
    Beijos e lindo domingo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joohnny, adorei os produto lumi
    são bem legais e lindas as embalagens
    quero testar
    Beijos, Tereza

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários pessoal :)
    os produtos são MARAVILHOSOS mesmo
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. poxa.. os produtos tanto da koloss, quanto da lumi nao vendem pela net..achei um site q vendiam da lumi, mais só o iluminador,1 blush, e nao os corretivos, bases e etc.

    ResponderExcluir
  5. queria q tu me dissesse qual o melhor corretivo e base pra ti q some mesmo,pq kro comprar um,mais q eu diga "valeu a pena" rsrs,por favorzão. Uso da avon, mais nao me agrado mais com os resultados :/

    ResponderExcluir
  6. OLÁ COMO VAI Joohnny ME CHAMO MARIA COMO VC SOU VIRGINIANA QUERIDO É MUITO CARO TER ESSES CABELOS POIS MEU SONHO É TER UM CABELO ASSIM MAS ..AQUI ONDE MORO CUSTA CARO DEMAIS COMPREI TIC TAC MAS NÃO CONSIGO COLOCAR AGORARIA SABER ONDE FICA ESSA LOJA E QUAL O PREÇO DOS CABELOS OBRIGADA BEJOS PRA VC,,,

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !