Novidades Sigma Makeup

Oi Pessoal, recebi um e-mail da Sigma Makeup pra colocar um banner de ofertas no blog, e se voce quiser fazer compras e ganhar 10% de desconto só clicar no banner no lado diretio da tela ====>
vamos as novidades da Sigma? SIM, são novos kits de pincéis coloridos que sem comentários ne?! São LINDOS, eu ainda estou tentando escolher o que eu quero mais vou confessar que está sendo tipo Missão Impossivel, cores lindas e uma duvida cruel!
kit 12 pincéis - Make Me Cool - Aqua kit 12 pincéis - Make Me Classy - Black kit 12 pincéis - Make Me Blush - Coral
kit 12 pincéis - Make Me Crazy - Purple
Pra comprar com desconto basta clicar no banner do lado direito da Tela e ser feliz fazendo compras :D
Espero que voces tenham gostado , um mega beijo e até a próxima
Tchau <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que chic em johnny! amei tudo, um sonho! *-*
    Conheça meu blog tbm:
    http://maysilvamakeup.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !