Desejo do Dia : Samsung Galaxy S3

Oi gente,tudo bem ?
Sabe quando você precisa de um celular novo ? TÔ ASSIM.
o meu é o galaxy pocket e pra quem não quer muita coisa ele é ótimo, porém, o meu está nas últimas.
Quando o comprei foi no impulso e acabei me ligando em algumas coisas que queria além dos aplicativos pra interagir com os leitores do blog.
Mas como sempre os aplicativos evoluem veio a necessidade de trocar de celular, o meu tá dando pani direto, trava muito então isso acaba me irritando por isso quero trocar!

O sonho de consumo está sendo o Galaxy S3 ♥♥♥


Até o S3 Mini tô pensando em aceitar, apesar que quero um celular grande .

Mas o porque você quer outro celular Johnny ?

Com câmera frontal fica mais fácil pra gravar vlogs pq com câmera acaba ficando ruim de carregar e tal,o Android desse me permite postar vídeos no instagram ....

Sei que pode parecer frescura, mas quero interagir mais com os leitores do blog e tal !

Então se alguém quiser me dar de natal não se sinta acanhado haha, pode falar comigo sem medo!

E ai, qual seu desejo do dia ??? Já escolheu seu presente de natal ??

Beijooooos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !