VLOG : Fiz e me Arrependi ... Cabelo Platinado e Mechas Inversas

Bom, essa foi a lição que tive : Não inventar moda sem estar preparado pro resultado final! 

Decidi que queria ficar SUPER LOIRO e como meu cabelo estava com californianas e algumas luzes e estava lindo #saudade então decidir super clarear o cabelo até ai tudo bem. O pior foi depois que ficou pronto que achei horrível e não gostei do cabelo super loiro depois que passou o desespero vi que tava legal mas não me adaptei.

Depois de muito desespero decidi fazer umas luzes inversas para tirar pelo menos a metade do master loiro que tinha ficado, ai já fui me acalmando!
E ficou assim, o desespero acabou e fique feliz de novo hahaha
Gravei um video mostrando o processo e meu desespero , espero que gostem :)



De tudo isso só cheguei a conclusão, antes de querer fazer mudanças pense muito bem antes de fazer porque pode ser apenas vontade passageira e na nossa cabeça a ideia ser perfeita mas na pratica não funciona assim né ?

Agora aprendi a lição, dá pior maneira eu sei hahaha
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. kkkk...isso acontece! Não ficou feio, mas, quando agente não gosta, não adianta o mundo inteiro falar que ta bom. O importante é agente gostar!!!

    Vem me vistar, seria um prazer.
    www.makeupbynice.com.br
    http://www.youtube.com/user/nicerocha17

    bjs
    Nice

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !