Met Ball 2013 : Evento ou Festa do Horror ?

Juro , quando vi esse povo não sabia o que estava acontecendo!
Tudo muito louco e estranho, mas com alguns famosos que estavam Dignos e muitos elogios :)

Anne Hathaway estava MARAVILHOSA e com cabelo novo.


Sério, o que a gravidez fez com a Kim Kardashian ? Cadê a mão dela ?


Ainda estou no Amor e Ódio com esse vestido e essa bota da Beyoncé ...

MEDO DEFINE! Qual seria a intenção dessa maquiagem ?

Alicia Keys DIVA como sempreeeeeee, eu gostei :)

Madonna, não entendi a intenção disso tudo!

Katy Perry é linda né ?

Sem comentários, obrigado!
O que será que aconteceu com as roupas das irmãs Olsen ?

Arrasa no vestido sereia hahaha

Eu amei demais o cabelo desse cara, quero pra mim urgente, gostei do penteado dela *-*

cada dia que passa acho a Miley mais acabada, destruiu o cabelo dela e essa roupa esta horrorosa.

Arrasou nos spikes!

Sarah Jéssica Parker estava linda, mas sem esse acessório na cabeça estaria bem melhor :)

Gisele arrasou demais, cabelo, vestido e acompanhante #AMEI

Gostei desse look da Nicki Minaj, cabelo está lindo *-*

Se não fosse esse cabelo ....

Sério, fiquei se entender o que aconteceu com esse povo ...
Vocês gostaram de alguma , algum look, algum cabelo ?

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. q festa é essa???!!!
    visão dos infernos!!
    a única que escapou foi a nossa top Gisele

    ResponderExcluir
  2. Só a Gisele salvou!! Tah lindaa!

    ResponderExcluir
  3. Medo é a palavra que define kkkkk. Mtas estavam lindas, mas outras #Gzuissss.

    A lindona mesmo foi a Gisele e detalhe da mãozinha do maridão dela rsrs.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. É que o tema da noite era do punk à alta costura!! por isso alguns looks bem tensos!!! Muitos coerentes até com o tema!

    ResponderExcluir
  5. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    adorei a sarah jessika park!!
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !