Desejo do Dia : Ear Cuff

TODAS AS IMAGENS DESSE POST FORAM ENCONTRADAS NO GOOGLE! 

Gente, estou doido por um ou vários Ear Cuff!
Tenho visto muitas famosas usando e cada dia que se passa aparece um modelo mais lindo que o outro, selecionei algumas imagens que achei na internet e vim compartilhar com vocês :)



Fica muito lindo para ser usado com cabelo preso, coques, ou aquele cabelo DIVO preso na lateral!

Com o cabelo preso no coque fica muito fofo né ? #amei

Vocês já devem saber que sou apaixonado por acessórios com penas né ?
Quando vi esses não resisti *-*


#AMEI

Agora o mais legal foi que achei fotos de alguns rapazes também usando o Ear Cuff, e olha como esse é lindo, AMEI DEMAIS !


Agora vejam a foto  sem corte porque o boy é MAGYA BRASEEEEEL !

Brincadeiras a parte estou querendo muito um desses, pesquisei em algumas lojas mas como não sei se são de confiança ou não resolvi não indicar nenhuma. Caso eu faça compra em algumas das lojas que vi faço um post contando minha experiência!

E você, usaria ?

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Os da 6º foto aqeles qe tinham penas , eu tenho uns parecidos em rosa e dourado ... amei eles todos , tenho qe comprar mais ...
    Gostei do conteúdo do seu blog , mt bom ... Segui ... Continuação de bom trabalho ! bjs

    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !