Corretivo 10 - Natura Aquarela

Comprei esse corretivo com a intenção de ser usado para gravar os vídeos!
Até que gosto desse corretivo apesar que tenho a pele oleosa ele não é o ideal para pessoas com pelo oleosas e/ou mistas.


A cobertura dele é boa , dá para se construir camadas de corretivo e corrigir as imperfeições e olheiras. A consistência dele é bem cremosa quase pastosa, eu particularmente não gosto de usá-lo com pincel pois me dá a sensação que ele nunca vai espalhar então prefiro então prefiro usar com os dedos.

Sei que não tenho olheiras uso mais para dar o efeito e iluminado mesmo, caso você tenha só recomendo se você tiver a mele mais seca ou se tiver muito cuidado ao usar esse corretivo, como ele é bem pastoso corre o risco de acumular nas "dobrinhas" (linhas de expressão) na área dos olhos.

Ele custa em torno de R$ 16 a 18 reais.

Quando faço a aplicação desse corretivo gosto de aplicar um pó por cima para que assim ele fique sequinho, normalmente aplico a Studio Fix Powder da MAC mas precisa de muito cuidado para que não fique muito carregado, mas você pode usar um pó mais fino ou especifico para área dos olhos.

Já usaram esse corretivo ? Gostaram ?
Me contem ai porque quero saber a opinião de vocês
beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. adorei o efeito!

    Beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei, mais esse corretivo craquela muito ou não?
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Johnny!!!

    Amo o seu trabalho, mas posso ser sincera? Ficou parecendo duas rodas amarelas ao redor de seus olhos...Não favoreceu.
    De resto amo o seu blog e o seu canal e acompanho sempre. Foi somente nesse post que não curti muito....Não fica com raiva de mim.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !