37 Blushing Rose - Jordana

Estou amando esse blush e vocês vão ver muito ele nos videos !
Sério, esse blush é um dos mais lindos que eu tenho na coleção e o que está sendo mais usado.
Ele é o número 37 Blushing Rose da Jordana

A cor desse blush sabendo aplicar dá para ser usada nas peles mais claras até as negras.
Ele tem um fundo rosa queimado com muito brilho dourado, deixa um glow maravilhoso na pele

Quando recebi esse blush confesso que fiquei com dó de usar mas depois que vi essa cor linda, não resisti ... Agora ele é um dos favoritos.

Esse blush vende na Loja Charme de Menina

Vocês usam algum produto dessa marca ? qual mais gosta ?

beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. QUE COR LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!!!

    BEEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um blush roxo da Jordana. A cor é linda mas não é nada pigmentado, uma pena. Esse aí lindo, vou procurar por aqui.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !