Meu Cabelo Azul - Aplique Fita Adesiva Colorido

Oi amores,quem me segui no InstaGram ( @joohnnyoliveira ) viu que uns dias atrĂ¡s postei umas fotos do meu cabelo AZUL, e todo mundo perguntou como fiz, o que fiz, porque fiz e etc ...
EntĂ£o hoje finalmente vou contar aqui no blog :)

Recebi da Loja Mega Hair Tic Tac 3 Kits de aplique Fita Adesiva, como sabem jĂ¡ usei desse tipo de aplique quando meu cabelo estava loiro e adorava e dessa vez resolvi usar do mesmo novamente. Foram 2 kits Azuis e 1 Kit Castanho MĂ©dio, no meu caso como tenho pouco cabelo ficou Ă³tima essa quantidade de cabelo mas se caso vocĂª tenha muito cabelo serĂ¡ necessĂ¡rios alguns kits a mais para ficar bonito e mais natural!
A mescla de cores ficou bem como eu queria como meu cabelo esta bem mais escuro a parte castanho médio deu um efeito de mechas mais claras com as partes do cabelo azul, ficou incrível.
Decidi pelo aplique porque nĂ£o queria pintar meu cabelo e porque tambĂ©m tive medo de acabar estragando e nĂ£o ficar como eu queria.

O cabelo Ă© Liso, mas como podem ver nas fotos fiz alguns cachos para ficar mais ondulado.
No video mostro o cabelo liso e cacheado!

Como tem outro video no canal ensinando o passo a passo fiz esse video mais acelerado pra nĂ£o ficar tĂ£o chato, a colocaĂ§Ă£o demorou em torno de 1hora e meia .


No site da loja tem vĂ¡rias outras opções de cores e tamanho, acessem e façam suas compras na
Loja Mega Hair Tic Tac.

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentĂ¡rios:

  1. oii jhooonny :) o site Ă© confiavel? e com quantos dias chega?? bjos..

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !