Resenha : Delineador em Gel Blant

Oi gente, tudo bem ?
no video de comprinhas mostrei que tinha comprado um delineador em gel e vou contar o que achei sobre ele aqui no blog :)
É da marca Blant e me custou em torno de R$ 8,90

Como podem ver a embalagem é super linda, eu achei muito bonitinha!
Na loja tinha esse filho único na cor preta e tinha um Azul Royal e Dourado, me arrependi de não ter comprado as outras cores, pois amei esse preto.
Podem ver nas fotos abaixo :

* Hora da aplicação

* Um tempo Depois

* Com uma maquiagem básica
(ele ficou meio falhado na foto mas foi por conta da sombra cintilante que caiu por cima dele)

* Na hora de demaquilar
(Demorou muito pra sair, usei o lencinho removedor de maquiagem e mesmo assim tive dificuldade para removê-lo com rapidez, o que é bom caso você procure um delineador que tenha uma boa duração)


Gostei muito desse delineador e assim que achar os outros irei comprar com certeza,
Vocês conhecem essa marca, já testaram alguma coisa ?
Me contem ai :)

Esse eu comprei numa loja de cosméticos!
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Nossa bem bom mesmo!! E o preço ainda? Chorei, porque paguei no Blacktrack R$ 79,00.
    E pelas fotos ele não fica pra tras não.

    ResponderExcluir
  2. PRODUTINHO BBB!! ADOREI!!

    BEEEIJOS =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse produto que você usou!!! Já estou te seguindo!!!Adoro seus videos!!! Beijo !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !