Comprinhas 2013 (Acessórios, Roupas ...)

Oi gente!
Antes de qualquer coisa peço desculpas a quem tentou acessar o blog durante o feriado de carnaval e não conseguiu, o blog ficou fora do ar!
mas graças a Deus já está tudo resolvido :)
Tava com saudades já e desesperado também, mas já passou!
Hoje tem video de comprinhas pra vocês, gravei um mega video com as comprinhas de Janeiro e Fevereiro. Tem roupa, acessórios, sapato e muito mais.
Quando vi essa pulseira de Spikes fiquei doido, tinha de várias cores mas a preta era a mais linda!

Esse maxi Colar é PERFEITO, quando vi não resisti e tive que comprar ele pra mim.
Antes que me perguntem não é pesado e ele tem brilhos lindos.

Essas pulseiras de caveirinha eu postei No InstaGram quando comprei, me Sigam Lá @JoohnnyOliveira sempre posto novidades por lá :)
Esse anel é muito fofo, quase não tenho acessórios prata e esse eu amei!
Mais pulseiras de Spikes, tem que aproveitar enquanto ta na moda né ?
Apesar de que uso o que quero quando quero então nem ligo...
Esse colar foi amor a primeira vista, muito fofo esse picolé *-*
Quem me acompanha sabe que tava doido por acessórios de coruja e depois que achei o anel queria de todo jeito um colar de corujinha e achei!
No dia que comprei o colar de picolé achei também esse de sorvete, muito perfeito né ?

Esse anel eu só comprei porque queria muito um anel de asinhas e nunca achei um bacana que desse no meu dedo e gostei desse bem básico ....
 
Outra coisa que eu andava desejando muito era um mocassim e finalmente achei um pra mim na Otoch

E também achei calças coloridas, sei que muita gente vai falar que saiu de moda mas eu queria e comprei, queria muito a muito tempo!

Quer mais detalhes ? Assiste o video ai :)

Espero que gostem, fiquei super feliz com tudo!
Super beijo,
Tchau.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Eu adorei as comprinhas!!!! tudo muito lindo!!

    http://feminicessores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !