Sombra Duo 09 - Vult

Esse duo de todos que já vi da Vult é o que eu acho mais lindo!
Tem duas cores lindas e que super se completam pra fazer maquiagem e eu acho lindo *-*
É o duo número 09
 

A cor desse duo é muito maravilhosa, eu amo azul então sou suspeito a falar :)
 
Nas fotos as sombras estão sem nenhum tipo de fixador de sombras!
Elas são pigmentadas mas é necessários esfregar um pouco para que ela fique bem real como na embalagem, então sempre é necessário usar um bom fixador para que assim sua maquiagem dure a noite toda!
A sombra esfarela bem pouco na minha opinião!
Eu estou doido para gravar um tutorial usando essas sombras :)
Qual seu duo da Vult preferido ?
beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. AS SOMBRAS DA VULT SÃO ÓTIMAS!!

    beeeijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ÓTIMO FDS!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !