Maquiagem SUPER TUDO

Oi gente, tudo bem ?
Então o tutorial de hoje é de uma maquiagem super TUDO!
Glitter, cílios postiços, super delineado, lábios degradê e blush super marcado ...
Tudo que temos e não temos direito :)
Resolvi gravar um tutorial diferente e fui deixando fluir e saiu essa maquiagem, sei que não é um tipo de maquiagem que todo mundo gosta e você também não vai assim na padaria logo cedo né ?
Faça suas adaptações e arrase!


O que eu Usei :

Glitter 3D - Coastal Scents
Paleta de 120 Cores Modelo A
Caneta Delineadora - Eyeko
Sombra em pó Dourada Sabrina Sato - Yes Cosmetics
Blush - Pierre Pardon
Máscara de Cílios - The Colossal


Espero que vocês gostem do tutorial e sim vou tentar gravar umas makes mais "usáveis" pro dia que muita gente me pedi mas confesso que prefiro fazer maquiagens assim!
Então, fiquem ligados nos próximos videos :)
Se tiver sugestões deixe ai nos comentários, vou adorar
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Você sempre arrasa nas makes...
    Queria te perguntar como vc faz pra colocar a voz no video?
    Estou querendo começar a fazer videos mas o audio da minha câmera está muito baixo = (
    Beijos = )

    ResponderExcluir
  2. Eu gravo o audio pelo movie maker mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Qual o nome do batom roxo?

    Bjuuuus

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !