Spray Corporal Perfumado - Natura

Assim que a Natura lançou esse spray corporal vi muita gente falando que eram muito bons e na hora de escolher foi uma super dúvida.
Esse é o de algodão, paguei R$ 26,00 quando comprei e não sei se teve alteração no preço
Ele é muito bom, tem um cheiro super agradável pra se usado depois do banho ou até mesmo pra sair eu tenho usado e amado ainda mais com esse tempo quente e abafado que anda fazendo ele deixa uma sensação gostosa na pele de "acabei de tomar aquele banho" sabe?
Muito bom mesmo :)


A embalagem é de 200 ml e assim a fixação na pele é muito boa e não precisa aplicar em excesso pra você sentir o perfume e sem contar que dura horas na pele.

Achei a idéia desse spray muito boa, como disse usá-lo depois do banho é muito bom além de deixar a pele super cheirosa não deixa com aspecto "ressecado" que alguns produtos como esse deixam!
Gostei demais, e vocês já usaram ?

beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Deve ser muito bom pq o hidratante está aprovado!!Minha mãe comprou o de macadâmia e é uma delicia!!!

    ResponderExcluir
  2. A proposta foi boa sim,mas o cheiro não ajuda.


    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ele deve ter um cheirinho delicia de banho tomado e refrescante =D.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma delícia mesmo..

    Encomendei o meu à séculos e até agora não chegou :/

    Sou sua seguidora à um tempo, se puder, dá uma passadinha lá no meu blog, e se gostar segue, ficarei agradecida !

    http://cheleramalho.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !