Shampoo AntiCaspa - Natura

Oi gente, hoje vou contar aqui o que eu achei do shampoo da Natura.
Tem mais de dois meses que tenho usado e estou gostando bastante , como meu cabelo é oleoso acaba dando muita caspa quando aplico creme/condicionador na raiz as vezes me dá bastante caspa e como tenho evitado isso tem melhorado bastante :)


O rendimento do shampoo é muito bom, como podem ver na foto essa quantidade eu consigo lavar meu cabelo até duas vezes mas claro que sempre uso esse shampoo depois de lavar com outro shampoo que uso normalmente, acho que fica melhor!

Quando comprei estava com uma promoção do shampoo e ganhava um refil do mesmo mas não me recordo o preço que paguei por ele.
Ainda não sei qual é meu preferido se esse ou o Clear mas gostei bastante desse e super indico se você já usou outros e não deu certo!

Qual anticaspa você usa ?
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu tbm já usei o da Clear e gostei bastante, esse Natura fiquei curiosa p/ testar.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-verde-e-rosa-com-max-love.html

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber esse shapoo da natura ele realmente funciona?

    ResponderExcluir
  3. Gente meu cabelo era lindo antes de eu usar esse shampoo (e olha que a minha mae é revendedora da natura) gente meu cabelo ficou mto ressecado e tbm mto volumoso (cabelo cheio demais e mto ressecado,pensa só como deve ser)please gnt n usem seus cabelos ficarao horriveis,meu cabelo era ondulado,a coisa mais linda,usei isso...AZAR.
    NUNCA mais ficou do jeito que era

    enfim,espero ter ajudado bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !