Sabonete Esfoliante - Natura Faces

Tem bastante tempo que venho usando esse sabonete no rosto e tenho gostado bastante!


Eu uso esse sabonete uma vez por semana, as vezes com a escovinha Cleansing & Polish Tool da Sigma.
Ele tem um cheiro de maracujá bem gostoso e deixa a pele super macia mas acho que ele não diminui muito a oleosidade da pele, pelo menos na minha não senti tanta difenrença quanto a isso mas na questão de cravos na área do nariz eu senti que diminuiu bastante mesmo sabendo que esse produto não tem essa finalidade e não sei se em todos os tipos de pele terá esse mesmo resultado.
Como podem ver na foto essa quantidade é suficiente para aplicar em todo o rosto sem necessidade de repetição.

Se quiserem depois faço um video contando o que faço e como cuido da minha pele tá ?
Qual esfoliante facial vocês usam ?
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi!!!

    Passando pra conferir as novidades do blog adorei a resenha particularmente nunca usei essa linha mas a gente sempre tem curiosidade, eu to sonhando com essa escovinha da Sigma vou pedir pro Papai Noel...hahaha


    Passa la no blog tem alguma novidade rolando e agora com canal no youtube pra agregar e a gente se conhecer melhor, será um prazer receber sua visita e receber um recadinho carinhoso.

    Abraços Lise

    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick
    Instagram:@Liesbick

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !