Cabelo com Trionda

Oi gente, tudo bem ?
Bom no ultimo video de comprinhas eu disse que tinha uma coisa faltando chegar e que quando chegasse eu iria gravar um video mostrando, então aqui está!
SIM, até que enfim comprei meu TRIONDA \o/
Tinha muito tempo que eu queria comprar o meu mas sempre estava em falta nas lojas que eu olhava, até que desisti de comprar e uns meses atrás achei a lojinha GabbiShop que vende o trionda com um preço super ótimo pelo que já tinha visto, sem contar que ele é lindo e o atendimento da loja foi super, antenciosos e sempre responderam meus e-mails *-*

 Ele é muito fofo né ?
Preto, rosa e branco, a temperatura dele vai de 180º a 210º.
No meu cabelo sempre uso no 210º, confesso que fiquei super feliz com a compra!

Eu amei o efeito que deu no meu cabelo :)

Eu esqueci de tirar foto depois de um tempo que tinha feito no meu cabelo, mas acho que no próximo tutorial vocês iram conseguir ver que depois que esfria o cabelo ele desce bem as ondas e fica muito mais bonito do que na hora que termina de fazer.
Então para aprender a fazer assisti o video ai :)

Espero muito que vocês gostem!
Ah e não esqueçam de comentar hein ?
Isso é muito importante pra mim ^^
Super beijo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Amei o resultado :3 quero um trionda pra mim *ooo* e cara, seus olhos são tão lindos *-----* beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa la na loja nao tem mais aff to doida por um

    ResponderExcluir
  3. Adorei te ver esperando o tri onda esquentar! hahahhaa

    Adoro cabelos com ondas e cheios de volume, muito bom esse artifício pra sair do cabelo liso que muita gente tem ^^ O meu é ondulado naturalmente mas se fosse liso com certeza investiria em um desses!

    :*****

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !