Primer Mary Kay

Um tempo atrás eu perguntei qual era o primer facial preferido do pessoal que acessa o blog, foram muitos tipos de primer diferente. Eu só tinha usado até então o primer da Koloss que eu até gosto dele mas como ele é um pouco chato de se aplicar tem que tomar muito cuidado pra não ficar tipo descascando na pele.
Então quando estava quase decidindo qual eu iria comprar eu ganhei um primer da Mary Kay da Marjorie, que é Nora da Minha Professora de Ballet :)
Tipo esse primer é maravilhoso!
Ele deixa a pele super macia, a base fica com uma cobertura muito bonita e natural mesmo usando base de cobertura pesada por conta do primer a pele fica tão linda que parece maquiagem de capa de revista!


O rendimento desse produto é incrível com super pouco você aplica em todo o rosto, como podem ver ai na foto essa quantidade do meu dedo você aplica em todo o rosto mesmo, Juro!
Eu tenho uma base da Mary Kay que por sinal já usei muito nos vídeos, dei uma pausa de usá-la para usar outras bases que tinha guardada!
Não esperava que iria gostar tanto desse primer, dá primeira vez que o usei fiquei maravilhado com ele, ele deixa a pele super macia mesmo e até os dedos que é como tenho aplicado ficam macios :)
Pesquisei o preço ele está por volta de R$ 52,00 sei que pra muita gente está caro, eu também acho mas pelo custo beneficio desse produto acho que vale a pena de verdade.
Então fica ai a dica de um primer super bom pra vocês!
Espero que gostem da dica,
beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

Obrigado por Comentar !