The Colossal - Maybelline

Não é de hoje que essa máscara da Maybelline é a preferida de todas as blogueiras e leitoras que eu já vi na internet, porque realmente essa máscara é muito boa mesmo dá um efeito maravilhoso nos cílios de verdade. Até os meus cílios que além de curtos e poucos essa máscara deu um jeito, não foi aquela coisa NOSSA QUE CÍLIOS mas deu pro gasto! 
Pra quem não tem nada de cílios até que ficou bom....


*Desculpem a qualidade das fotos do meu olho, ainda estou estudando a melhor forma de tirar as fotos e com uma iluminação bem legal pra vocês verem bem os detalhes.

Eu vi dessa máscara numa farmácia aqui próxima da minha casa
(até achei estranho porque aqui nunca acho essas coisas) por R$ 17,90 achei o preço bacana pois já vi dessa mesma por quase R$ 30
QUEM AI GOSTA DA THE COLOSSAL ?
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Fica lindo os cílios com essa mascara
    http://memaquio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me deu vontade de comprar sempre quis ^^ visitem o blog meninas http://thequeenoflittleworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei a nova q separa fio a fio....ti adorando esta marca, pena q n consigo achar tudo .....

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !