Maquiagem Inspirada Nickie Minaj

Oi gente, tudo bem com vocês ?
Como foi o feriadão, o meu foi maravilhoso :)
Então, tinha um tempinho que não eu não gravo tutorial de maquiagem ai quando resolvi gravar achei essa maquiagem da Nickie Minaj  no clipe novo e eu adorei :)
A maquiagem foi inspirada, como vocês podem ver na foto dela o glitter dos olhos parece super roxo mas no decorrer do clipe ele fica rosa, fica lilás, fica roxo então adaptei da minha versão.


Confesso que tinha um tempo que não fazia uma maquiagem e gostasse tanto como essa, gostei de tudo olhos, pele , boca ... Eu achei linda *-*
Espero que gostem do tutorial :)

Pra quem quiser assistir o clipe, está bem legal.

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Lindo demais, esse glitter é fantástico!!!
    E esse batom é lindo demais!!!
    Amei tuuudo!!!
    Parabéns!!! :D
    bjoooo

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !