Usando bobs de Velcro

Oi, no tutorial de hoje resolvi ensinar uma coisa que já era pra ter sido postada a muito tempo aqui no blog e eu nunca lembrava de gravar o video ensinando a usar os bobs de velcro, tá certo que não tem nenhum segredo e como sei que muita gente procura maneiras fáceis de arrumar o cabelo vou compartilhar com vocês :)
Esses bobs de velcro eu comprei em uma loja de cosméticos aqui perto de casa e paguei algo em torno de R$17,00 não me lembro ao certo! Eu acho que tem de vários tamanhos esse meu creio eu que é o médio, pois no dia que comprei tinha esse, um azul bem pequeno e um azul enorme de grande, então peguei esse pra conseguir usar mesmo e conseguir o volume que eu queria no meu cabelo. Normalmente eu uso somente na parte de cima do meu cabelo tipo na franja e no topo da cabeça pra deixar com mais volume e o resto do cabelo normal e bem lisinho!

Você pode usar os bobs com o cabelo úmido, depois da escova, da chapinha, do baby liss e afins!
Com o cabelo úmido é legal o cabelo estar bem desembaraçado e ser colocado no bobs sem nenhuma parte embolada para que na hora de soltar o cabelo não fique nenhuma parte marcada :)

E aí gostaram da dica?
Espero que sim, então arrasa :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Lindo, adorei. Também uso bobs. Dá um toque a mais no visual.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do cabelo, bem brilhante! O meu também é escuro mais não fica tão reluzente assim hehehe lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amei o video...quero ir correndo pra casa fazer e arrasar!!! Show!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !