Maquiagem para Pele Negra - Várias opções

Oi gente, hoje o post vai ser bem diferente mesmo, sei que muitas das minhas leitoras são Negras, Morenas e afins. E maquiagem para pele negra não é tão fácil de achar no youtube pelo menos nos canais de maquiagem do Brasil, eu particularmente assisto muitas gurus americanas e negras que por sinal eu amo de paixão e assisto SEMPRE todas as minhas preferidas.
(Não desmerecendo as gurus brasileiras que tem muitas que são bem legais)
Então selecionei alguns vídeos de maquiagem para pele negra em todos os estilos e espero muito que vocês gostem :)
Eu acho que as Negras não devem se prender a padrões do que é certo ou não na hora de se maquiar, quer dizer todas as pessoas isso é questão de gosto se você quer usar USE e não se preocupe se estão achando exagerado, brega, pouca maquiagem , muita maquiagem use e abuse do jeito que você quer. Claro que você não vai sair parecendo um palhaço mas não se prenda a isso de pode ou não usar :)








Ótima Quinta - Feira :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Simplesmente voce está de parabéns pela selecao.

    htpp://wwww.maquiagemparanegras.com

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !