Jóias para Cabelos

Oi gente, tudo bem ?
Sumi essa semana do blog né ? tava sem inspiração pra postar e resolvendo algumas coisas mais enfim... vamos ao assunto de hoje :)
Recebi uns dias atrás Jóias para Cabelo , confesso que já tinha visto mas pensava que se usava totalmente de forma diferente. A loja Donna Bella trouxe essas novidades agora para o Brasil mas nos países de fora já era bem conhecidos.



Fica lindo no cabelo né ?
Então vou dizer sobre minha experiência :

"Foi muito legal usar no cabelo, fica lindo e super diferente, mas como eu tenho cabelo muito fino fiquei com medo de ficar muitos dias com ele no cabelo com medo de embolar e não consegui tirar, então na hora da remoção eu não sabia que precisaria de um tipo de removedor para queratina, então passei bastante creme no cabelo e fui tirando as pedrinhas confesso que doeu mas com o removedor deve ser bem mais fácil , então depois de aplicar o creme deixar algum tempo e fui massageando para "amolecer" a cola e fui passando o pente. Depois que consegui tirar fiquei com minha cabeça dolorida acho que porque fiz muita força e sim o cabelo quebrou alguns fios. Lavei os cabelos, sequei normalmente e na hora de passar a chapinha como fica resíduos do produto alguns fios ficaram meio grudado então tive que passar um pente bem fino para ir soltando os fios.
Se não fosse por essa trabalheira toda acho que teria sido perfeito, mas isso aconteceu comigo com você pode ser diferente ok?
Se você quiser usar para uma festa fica lindo , mas para ser usado direto precisa de muitos cuidados, pretendo sim usar outras vezes e conforme for venho e conto a vocês :) "

O meu é transparente, mas no site você encontra ESSE e de outras cores !

* O tempo de uso chega a duas semanas, mas claro que pode passar esse prazo :)

Aprenda a usar vendo o video :)

Espero que gostem, fui o amis sincero possível e espero que entendam isso :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Melhor uma opinião sincera do que enganar o pessoal :D

    Não sou fã de "frescurinhas" pra cabelo, prefiro uma trança bafônica mas meu cabelo ainda está curto então só uso ele solto rs.

    O efeito ficou lindo mesmo, pra festa deve ser bem legal.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Johnny, conheci seu blog HOJE e concerteza irei segui-lo!!!
    Continue postando e fazendo oq vc gosta, um pouco de motivação a quem nos motiva todos os dias, nunca é demais!!!
    Fica aqui minha admiração por vc!!

    Grande beijo,
    Patrícia!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado genteeee,
    sou de Brasilia sim Fátima
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !