DIY : Blazer com Tachinhas

Oi Pessoal, tô vivo :)
Sei que ando meio sumido do blog e dos vídeos mas sabe quando parece que nenhuma idéia te agrada? Eu estava desse jeito mas ainda bem que isso mudou hehe.
Hoje trouxe um novo tutorial de DIY pra vocês, ensinando como eu customizei meu Blazer preto super simples com Tachinhas e espero que vocês gostem.

O blazer eu ganhei da minha Mãe <3 b="b">
Eu paguei R$ 7,20 nas tachinhas, cada uma custou R$0,20 centavos e eu comprei 36 de acordo com as que eu marquei onde queria colocá-las.
Marquei o local de colocar as tachinhas com o Jumbo Milk da Nyx

*SIM, eu estou usando aparelho :)

Eu gostei bastante, apesar de sem tachinhas o blazer também ser lindo #Euacho
Vamos ao video?

E ai , o que acharam ?
Espero que gostem da idéia :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adorei a dica....

    Vendo os seu vídeos, se você apertar as tachinhas, não sai na máquina de lavar!!!!

    Adoro os seus vídeos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Convido você e suas leitoras a conhecerem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou bem legal!!! :D
    Amei!!!
    bjoo querido! :D

    ResponderExcluir
  3. Mudou totalmente ne? Ficou lindo seu blazer.
    Se um dia quiser comprar tachinhas la na minha loja tem varios modelos o link é http://www.flordalu.com/

    Beijos Luciana
    http://flordaluloja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !