Black Magic Holographic Glitter - Coastal Scents

 Lembram daquele glitter lindo que usei no Tutorial de Smokey Eyes ?
Então vou mostrar ele pra vocês hoje :)
Ele é o Black magic holographic glitter da Coastal Scents, eu o recebi da


Eu adoro glitter de todos os jeitos, e esses da Coastal Scents eu sou apaixonado, tenho um prata holográfico lindo de viver que já fiz tutorial com ele. Eles são bem fininhos e com um brilho incrível e além de perfeitos aderem super bem na maquiagem e não ficam fazendo aquela sujeira na pele.
Esse meu veio naquele pacotinho que eles mandam e eu fiquei besta com o tanto de glitter que vem, nas fotos abaixo vocês conseguem ver o tamanho do potinho que eu coloquei e ficou até a boca de glitter, tipo pra vida toda :)

A cor dele é linda, chumbo com brilhos bronze, verde, laranja e dourados!
Ele fica bonito com qualquer base de maquiagem eu por exemplo adorei ele com sombra preta e sombra marrom, achei lindo com maquiagens bem escuras!
O que acharam desse glitter ?
Pra quem não viu eu o usei nesse tutorial ai, é só assistir :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !