Do Loiro ao Castanho

Oi gente, sei que muita gente vai estranhar essa minha nova fase de cabelos escuros mas eu estava enjoado do cabelo claro ! Resolvi escurecer o cabelo pra mudar mesmo o visual.

Eu fiz essa loucura numa segunda - feira (Dia 18/06/2012) por volta das 23:00hrs
sei que demorei a vir aqui mostrar mas como vocês sabem eu programo direitinho a ordem dos vídeos que vou postar e tal e decidi deixar esse por último. Quem me acompanha pelo facebook viu que eu postei uma foto ontem mostrando como tinha ficado :)


Eu usei a tintura da Maxton 3.0 CASTANHO ESCURO
 as tinturas dessa marca são as únicas que não deixam meu couro cabeludo irritado, Não recebi nada pra estar falando disso aqui no blog estou apenas sendo sincero com vocês! Já usei diversas marcas e na maioria das vezes meu couro cabeludo ficava dolorido e irritado.

No video dei várias dicas vamos acompanhar ai :)

Como eu disse no video, NUNCA , JAMAIS se você estiver com o cabelo loiro e quiser escurecer passe tinta preta, pois se você decidir a voltar a ter os cabelos loiros isso vai ser demorado e um longo processo, no mercado já tem algum produto especifico por isso mas não custa evitar né ?
Use tons castanhos, marrons e afins. Só use preto se for sua ultima vontade mesmo.
Espero que gostem do video :)
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Johnny, acho que vc ficou ótimo de cabelos castanhos! Com um olhão lindo desse.. loiro, escuro.. todo jeito vc fica ÓTIMO! Amei o novo look..

    ;* Beijão.

    http://www.libelamakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Johnny! Estou sempre por aqui dando uma espiadinha(rs)mas nunca comento... porem hj eu tenho que falar:
    Você continua o mesmo mais os seus cabelos... quanta diferença!!!
    Arrasou! Bjus

    ResponderExcluir
  3. johnny:
    Mudar,inovar...melhorar sempre.

    Minha dúvida: se vc vai escurecer os cabelos
    porque usar um ox de 30vol???não entendi
    mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Olá querido.. É a primeira vez que vejo seu blog e amei. Mas gostaria de uma dica.. eu tentei escurecer meu cabelo mas não deu mto certo pois a raiz ficou marrom e o loiro ficou dourado, até que ficou legalzinho.. pintei de castanho dourado.. agora to na duvida se coloco o castanho claro ou só a base do castanho com água oxigenada de 20.. se puder me ajudar me responda por e-mail anapaula.filgueiras@hotmail.com eu ficaria mto grata e pode ter certeza que voltarei aqui no seu blog sempre pra dar aquela espiadinha. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Tatianeeee, adorei que comentou hehehehe
    é verdadeee meus cabelos estã super diferentes agora hehehe
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Usei ox de 30 pq foi a primeira que achei aqui em casa mesmo hehehehee

    ResponderExcluir
  7. Ana Paula, então isso varia muito de cabelo pra cabelo e do tom do loiro que estava seu cabelo. O meu estava bem claro entã decidi escurecer ele bastante pois meu cabelo é loiro escuro ai fui e passei o castanho escuro pra escurecer de vez e pigmentar bem os fios !
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Jonny, ficou ótimo o resultado dos seus cabelos. Eu também tinha luzes e pintei louro 6.0 para escurecer e uniformizar a cor dos meus cabelos, mas a raiz ficou avermelhada...o que faço para corrigir a cor?
    Obrigada,
    Alyne

    ResponderExcluir
  9. Joohny eu gostaria de saber o que eu faço porque tipo assim a melanina do meu cabelo é muito forte, a 4 mêses atrás pintei meu cabelo de loiro claro e a cor não abria por nada.. a minha cabeleireira teve que ficar mais de 40 minutos com a tinta, e era virgem antes de ela pintar.. a cor natural dele é castanho/natural. Enfim, joguei um Loiro claro, e ficou um mel ALARANJADO fiquei desesperada.. dai ela resolveu puxar luzes, e fico num tom Cor de pintinho sabe, Horrivel... dai fiquei péssima, e ela usou 2 tintas no meu cabelo e alguns pontos do meu cabelo a tinta nem pegou continuou o castanho.. dai, agora eu quero pintar de Loiro escuro acinzentado, quero tirar tudo mesmo, porque meu namorado gosta de morenas, dai decidi mas nao quero deixar tão escurão, e odeio a cor preta.. por isso decidi essa cor, e tem como a minha cabeleireira pintar e a tinta pegar e não ficar com duas cores? pontos mais claros, por causa das luzes? tem como ficar em cor uniforme?.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !