Cabelo com Mechas Coloridas

Todo mundo aqui sabe que estou adorando usar mechas coloridas no cabelo né ?
Então recebi da Loja Apliques & Cia que é uma lojinha aqui de Brasília que já mostrei NESSE Post :)
Eles me mandaram mais 3 modelos de mechas...


Eu recebi as Mechas : Brasil, Estados Unidos e Flamengo!
As cores são lindas pena que na mecha Flamengo não mostrou que tem uma mecha preta pois meu cabelo está bem escuro!
As mechas são lindas e de ótima qualidade, pode lavar, passar chapinha, baby liss e afins!


Fica lindo né ?
Estou adorando, e você pode encontrar essas e muitas outras pelo facebook deles, tem vários modelos mesmo tem até mechas de oncinha acredita ? #JáQuero
Entre em contato com eles no Facebook AQUI :)

E ai , gostaram?
Espero que sim...
Beijos




Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Essas mechas são bem legais, p/ quem esta pensando em colorir os cabelos, mas ainda não tem coragem de faze-las definitivas =D.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/07/testei-creme-de-pentear-da-indafarma.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legais, só não usaria a do Brasil, rs. Mas, são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindas ! Amei de Paixão.. Só não usarias a do flamendoo rsrsrs .. !!

    ResponderExcluir
  4. Tânia, pra quem não quer pintar o cabelo por medo isso ´[e a melhor solução :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana eu acho que só usaria tbm em época de copa e olhe lá
    hahhaaha
    mas não custa né? kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  6. ahhh Rafaaa, a do flamengo é lindaaaaa haha
    beijoooos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !