Body Pleasure - Kanitz

Recebi da Empresa Kanitz uma loção hidratante para testar e vou contar pra vocês o que eu achei.


O creme  tem um leve cheiro de maçã e a embalagem tem 250 Ml.
O cheiro é bem doce, caso você tenha algum problema com hidratantes com cheiro enjoativos esse não é leal para você!


Ele não é muito liquido tem uma textura super suave e espalha muito bem na pele, deixando a pele super bem hidratada sem aquele aspecto pegajoso tipo " pele grudenta ". Agora no frio estou usando bastante esse creme nas mãos e estou gostando muito do resultado.
A embalagem do produto é super linda, com flores e com a tampa dourada cintilante *-*

Você pode encontrar esse e mais produtos no site da Kanitz : CLIQUE AQUI

Já testaram ?
me conte ai nos comentários :)

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. amei seu blog muito bom, vi seu video q vc coloca aplique de fita, fiquei c uma duvida. o kit do mega vem com 20peças ne?akelas 20peças q vem da p colocar em toda cabeça? por favor me responda?
    meu e-mail é layscf@yahoo.com.br
    gostaria de convidar a vc a conhecer meu blog
    http://estilo-belezza.blogspot.com.br/
    ate a proxima

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !