Desejo do Dia : Difusor de Cabelo

Oi gente, tudo bem ?
Viajando um pouco pelos blogs que acesso percebi que muitas pessoas estão voltando a deixar os cabelos naturais (cacheados, ondulados, crespos e afins) e quem tem cabelo super liso está sempre a procura daquele cabelo perfeito com muitas ondas né ?

Como vocês sabem meu cabelo é (foi) um dia super cacheado e depois de muitas progressivas, selagens e afins ele não fica ais tão cacheado quanto antes. Eu até postei uma foto do meu cabelo como estava no facebook (me adiciona lá) mas confesso que gosto quando ele está maior !

Então decidi que quero comprar um difusor para usar no meu cabelo, não na esperaça dele ficar super mega power cacheado tipo black power mais que os cachos fiquem bonitos e no lugar sem ficar muito volumoso.


Eu já me informei que vende só esse "bico redondo" ai da ponta. Mas claro que você ode comprar um secador completo que dependendo vem com o difusor, mas se você já tem o secador o difusor em loja de cosméticos você acha para comprar separadamente. O preço em média que eu vi foi de R$ 27,00 Reais.

Muitas celebridades estão abusando dos cabelos cacheado com aspecto mais natural, estão usando os cachos mais indefinidos sem aquela carinha de cacho feito com baby liss :)

Muito lindo né ?
O bom digamos assim do cabelo cacheado que você pode optar por vários tipos de penteados, opções diversas mesmo para usar e ousar com seu cabelo. E o melhor é que cabelo cacheado sabendo cuidar fica maravilhoso.


AMEI ESSE CABELO *-*

Achei um video no youtube onde o profissional ensina e dá várias dicas de cabelos cacheados e de como usar o difusor sem nenhum mistério, vamos assistir !

Gostaram ?
Espero que sim :)
Deixem ai nos comentários como é seu tipo de cabelo e o que você mais gosta.
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Estamos juntos nessa Johnny, tbm vou voltar as minha origens rsrs.
    Vamos arrasar \o/

    Bjossss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/04/dia-das-maes-kits-da-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Eu desisti de alisar os meus cachineis desde q fiz uma progressiva mal feita e apesar de ser oriental tenho cabelo cacheado. Eu geralmente deixo eles secarem ao natural caso contrario eu ganho um cabelo black power rs.
    Adorei o post!!

    Bjus

    Post do dia: video tutorial usando makes nacionais
    www.makemeupmycarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Entrei nessa onda de enrolar os cabelos. Só que o problema é que os meus cachinhos sempre caem e fica tudo liso. Vou procurar essa peça e testar. Seu blog é lindo.
    Sou de brasília também rsrsrs

    Visita depois e segue : ) Apoio !!!!

    WWW.todanamake.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !