Como Fazer o corte UnderCut

Oi gente, hoje vou ensinar vocês como fazer o corte de cabelo mais famoso dos últimos tempos o "UnderCut", que é o corte de cabelo que é todo raspado na lateral que todo mundo tá usando, famosos, homens e mulheres.
Confesso que tive vontade de fazer em mim, mas como tenho pouco cabelo acho que não ficaria tão legal assim.




Muita gente está aderindo esse corte até o lindo do Matheus Verdelhos :)

Esse corte serve pra todo mundo : cabelo liso, cabelo cacheado, cabelo afro, cabelos curtos, médios e longos. basta apenas ter coragem de fazer e ousar.




Para fazer o corte você irá precisar de:

01 Pente
01 Máquina de cortar Cabelo
Prendedores para prender o restante do cabelo




No caso do video usamos o pente da máquina Número 02, mas você usa o que mais combinar com você para deixar o tamanho da lateral de acordo com seu estilo e gosto. Eu acho lindo quando a lateral é raspado na máquina Zero, mas isso é opcional!

Espero que vocês gostem do vídeo!
Divulguem ai nas redes sociais e mostre pros seus amigos, vai que alguém quer fazer esse corte e ainda não sabe como?! Eu ajudo :)
Ótimo fim de semana amores,
Beijos



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Dev e Cassie divoonas! acho mt mt mt lindo, mas assumo que não tenho coragem... :s

    ResponderExcluir
  2. esse daí é sidecut... undercut é na nuca

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !