Minhas Paletas de Sombras

Oi gente, depois que gravei o vídeo da coleção de maquiagem fiquei com vontade de mostrar minhas paletas mais detalhadas porquê não mostrei no vídeo com detalhes e só falei os nomes das paletas.

Então vou mostrar aqui as que eu tenho e falar um pouquinho delas :)

Paleta de 28 Blushes :
É uma paleta com muita variedade de tons rosas, laranjas e afins.
Paleta que serve para TODOS os tons de pele das mais branquinhas até as negras.
Tem uma ótima pigmentação, alguns blushes matte, alguns com shimmer e outros com glitter, mais super discreto sabendo aplicar que fica super bonito.

Paleta de 88 cores Metal Mania:
Essa paleta é para quem realmente gosta de sombras com brilho, tem uma variedade de cores bem legal mais a única coisa que eu acho que falta uma sombra preta nessa paleta, mais tirando isso ela é tudo de bom.
Para quem faz maquiagem para dança ela é uma ótima pedida pois fica super bonita no palco!

Paleta de 180 Cores - P&W
Eu ganhei essa paleta de presente e confesso que me surpreendi com a pigmentação dessa paleta, todas as sombras tem brilho algumas mais que as outras.
Tem muita sombra neutra que dá pra variar as maquiagens para o dia a dia e também pode se fazer muitas maquiagens para noite de diversas formas. Usei essa paleta no tutorial de Carnaval!

Paleta de 120 cores Modelo A
Essa foi minha primeira paleta importada, eu ganhei de presente de aniversário da minha querida Andreza Goulart, e confesso que foi amor a primeira vista e já usei e uso muito essa paleta nos vídeos e para maquiar clientes no trabalho.
De todas as paletas de 120 cores que eu já vi eu queria montar a minha própria paleta de 120 cores. Cores bem pigmentadas e uma variedade bem grande de opções de cores e acabamentos de sombras.

Paleta Glitterati - NYX
Já usei essa paleta em vários vídeos, e como vocês sabem que essa paleta não é de se usar sozinha pois o glitter não fixa tão bem na pálpebra e eu particularmente de usar como base de glitter acho que super funciona e fica bem legal.

Paleta 3D - Jasmine
Já fiz a resenha da paleta AQUI e estou amando essa paleta !
Confira a Resenha :)

Paleta de 15 Cores neutras - Danni
Tem resenha dessa paleta AQUI , e é uma paleta maravilhosa tanto para maquiagem dos olhos quanto para preencher as sobrancelhas. Paleta super básica mais super usável para maquiagem mais simples quanto smokey eyes bem trabalhados.


Espero que gostem do vídeo :)

Se quiserem eu gravo vídeos detalhados mostrando mais dos produtos que eu tenho, ai deixem ai nos comentários que eu gravo vídeo pra vocês!
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Qta coisa linda, eu to loka p/ ter a minha primeira paletinha importada de 120 elas são tão lindas =).

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/03/unhas-da-semana-misturinha-que-deu.html

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !